quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Top 5 das compras! Descubra quais são as peças para investir nas liquidações de inverno e usar na próxima estação


Por Graziela Salomão
   Getty Images
Está aberta a temporada de liquidações das coleções de inverno. Os preços convidativos ajudam a renovar o guarda-roupa mas, às vezes, algumas compras por impulso podem não ser as melhores escolhas. Para não errar e aproveitar ao máximo o que as liquidações têm de melhor, nossa diretora de moda Sandra Bittencourt conta quais são as cinco peças must have que você pode comprar agora e usar também na próxima temporada. Confira!
Divulgação
AS CALÇAS RESINADAS, COMO ESSAS DAS CAMPANHAS DE CALVIN KLEIN JEANS E ELLUS, VÃO PERMANECER NA PRÓXIMA TEMPORADA
1 – Jeans resinado
Esse tipo de jeans que imita o couro estará com tudo na próxima temporada. Vale investir na hora de buscar um jeans nas liquidações de inverno. “Ele é perfeito para substituir o jeans tradicional e ficar com um look sofisticado”, afirma Sandra.
   Getty Images
KRISTEN STEWART E NICOLE RICHIE ADOTARAM O TOP BRANCO BÁSICO PARA COMPOR O LOOK
2 – Top branco Já que a próxima temporada é de altas temperaturas, vale intercalar a camisa branca com uma t-shirt branca (se for de seda melhor ainda!). “O look esportivo permanece na próxima estação. Vale a pena investir nessa peça”, diz nossa diretora de moda. Anotou a dica?
   Getty Images
A PROPORÇÃO CROPPED VAI DOMINAR A PRÓXIMA TEMPORADA. ATRIZES COMO KEIRA KNIGHTLEY E ANNE HATHAWAY JÁ ADOTARAM O COMPRIMENTO
3 – Calça cropped
Sim, ela vem com tudo no verão. “Essa é a proporção da próxima temporada”, conta Sandra. Então, aproveite para adquirir a peça agora e usar muito. Para ficar atual, a calça deve ficar de 10 a 15 cm acima do tornozelo. Vale dar aquela dobradinha na barra também.
  Getty Images
SEMPRE UM CLÁSSICO, O SKINNY APARECE NOS LOOKS DAS TOPS MIRANDA KERR E GISELE BÜNDCHEN
4 – Calças skinny “Este é um clássico que sempre vai bem com tudo”, afirma. Se encontrar uma skinny que fique bem no seu corpo, não hesite em levá-la para seu closet. Sem contar que vai bem com o próximo item de desejo.
   Getty Images
OS SNEAKERS SÃO A MANIA DO INVERNO. LINDSAY LOHAN E A ATRIZ FRANCESA MARION COTILLARD JÁ ADERIRAM
5 – Tênis sneaker
Sensação desta temporada, ele promete continuar com tudo. “O calçado confortável do inverno, que deixa o look moderninho, vai continuar na próxima estação”, diz. Então, adote já o tênis do momento que fica bem com calças ajustadas, shorts e saias

Nenhum comentário:

Postar um comentário